Confraternização do Sindspen reúne cerca de 1500 convidados

Ao todo 1430 pessoas participaram da 9° Festa de Confraternização de Fim de Ano dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso. O evento foi realizado pela diretoria de Eventos do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), na noite de sábado (21). A festa contou com um cenário de alegria e rodeada de pessoas cheias de disposições.

A confraternização foi animada pela banda Tríade que tocou diversos ritmos levando a galera ao salão de dança, teve também apresentações de tango e bolero, além da Bateria João mestre Munir.

Entre as pessoas que prestigiavam a festa, estava o servidor Marcio Greiço na companhia de sua esposa. “O sindicato mais uma vez está de parabéns por essa linda festa de confraternização e também pelas lutas em prol dos servidores. A presidente Jacira está sempre presente quando a gente solicita algo”.

A confraternização dos Servidores do Sistema Penitenciário foi aberta para convidados não servidores e também jornalistas. Francisca Rosa Barbosa foi uma das convidadas e contou que participa da festa com a categoria há 3 anos. “A festa está maravilhosa estou gostando de tudo. Percebo também que a Confraternização vem evoluindo a cada ano”.

Os convidados se divertiam ainda com o Espelho Mágico que registrava 3 fotos personalizadas da Polícia Penal, a revelação era feita na hora. E para os servidores destaques do ano foi feito uma homenagem em forma de vídeos que contava a história dos trabalhos desenvolvidos tanto na unidade quanto em beneficio para sociedade. O homenageado também recebeu um troféu destaque.

Entre os homenageados estava o presidente da Fenaspen, Fernando Anunciação ele é servidor de Mato Grosso do Sul e representava o Brasil em Brasília nas lutas pela Policia Penal, que deixou de ser um sonho e se tornou realidade este ano.

Confraternização

O deputado estadual João Batista aproveitou a ocasião para conceder a Fernando Anunciação o título de Cidadão Mato-grossense. “Fernando é o grande responsável pela Polícia Penal, é um homem de garra e merecedor de toda homenagem. Deixo aqui meu respeito e admiração”, disse o deputado.

A jornalista Eloany Nascimento parabenizou a organização da festa. “O evento estava excelente, principalmente a animação da banda, gostei também da hora que começou tocar samba, meus companheiros e eu ficamos todos animados”.

O responsável pela organização do evento foi o diretor de Esporte e Lazer do Sindspen, Jorge Moraes para ele é uma satisfação ver que por fim ocorreu tudo como o planejado. “É um trabalho e dedicação de um ano todo planejando cada detalhe. Tenho a sensação de dever cumprido”.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa agradeceu a presença de todos. “Com a graças a Deus estivemos juntos para comemorar mais uma confraternização e é com muita alegria que encerramos esse ano, pois enfrentamos e vencemos muitas lutas e isso é motivo de comemoração, esse ano alcançamos a Polícia Penal que era um sonho de mais de 13 anos para nós de Mato Grosso. Agradeço a presença do nosso guerreiro e representante Fernando Anunciação e também o deputado João Batista. Espero que todos tenham gostado da nossa confraternização. Parabenizo os responsáveis pela organização do evento”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *