Dupla armada invade casa de Janaína Riva e faz ela e marido reféns

Dois homens armados invadiram a casa da deputada Janaína Riva (MDB) na madrugada desta terça-feira (24), por volta da 1h15, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos estavam portando o controle do portão eletrônico, não tendo dificuldades para invadir a residência.

Segundo a Polícia Militar, eles entraram e foram para os quartos das vítimas, armados e extremamente agressivos e apontando as armas para a família da deputada.

Segundo o empresário Diógenes Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes (PL), marido de Janaína, eles acordaram já com dois bandidos armados, dentro do quarto deles, apontando uma arma e anunciando o assalto.

Eles permaneceram na residência por volta de 10 minutos. Agindo de forma truculenta e agressiva, exigindo dinheiro e joias, eles levaram um celular Iphone e dinheiro, que ainda não foi contabilizado.

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e, por meio de rastreamento da tornozeleira eletrônica, conseguiu localizar um dos bandidos já próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, onde foi detido.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital. O comparsa ainda não foi localizado. O casal reconheceu o criminoso por foto, como sendo um dos autores do roubo.

Ainda não há informações sobre o segundo indivíduo.

A assessoria de imprensa da deputada Janaina Riva informou que ela e o marido estão bem e não irão se manifestar sobre o assalto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *