Jovem de 19 anos morre após atirar contra a própria cabeça

Josenilson Neres Nascimento dos Santos, conhecido como “Juninho Play”, 19 anos, morreu na tarde desta terça-feira (24) após atirar contra a própria cabeça na casa de um amigo, identificado como Beguinha, na Rua do Rosário, bairro André Maggi, em Poconé (104 km de Cuiabá).

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Josenilson ao Pronto Atendimento Médico (PAM) do município, onde foram tentadas várias manobras de reanimação, mas o paciente não resistiu e a morte cerebral foi constatada na unidade de saúde, devido a grande perda de massa encefálica.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 17h, e quando a equipe chegou ao endereço encontrou a vítima caída com grande sangramento na cabeça e um revólver calibre 38 ao lado do corpo, com quatro balas intactas e uma deflagrada.

Testemunhas disseram aos militares que não viram ninguém suspeito no local. Estava apenas Juninho sentado manuseando a arma e pouco tempo depois ouviram o barulho do tiro.

Beguinha disse ainda que o amigo já dava indícios de suicídio nas redes sociais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e, posteriormente, será liberado para procedimentos fúnebres junto à família.

A Polícia Civil investiga o caso.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) é uma instituição civil sem fins lucrativos que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente em todo o território nacional há 57 anos.

A entidade é independente, sem vínculos políticos, religiosos, com a iniciativa privada ou outras instituições.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *