Casal é preso depois de roubar idosa e tentar fuga nadando

Um casal foi preso em flagrante, por roubar uma residência e velar um Ford Fiesta prata, e pertences pessoais de uma idosa de 77 anos, na cidade Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), e após abordagem policial tentar fugir nadando pelo Rio das Garças.

Os Policiais militares prenderam o homem identificado como M.R.S. de 28 anos, e a mulher, V.R.S.S.L. de 19, por roubo e tentativa de fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma senhora de 77 anos disse aos policiais que foi rendida pelo casal armado com revólver.

Durante diligência na busca dos suspeitos, os militares viram a dupla no veículo. Foi solicitada a ordem de parada, não obedecida pelo casal, que fugiu em alta velocidade.

Os policiais seguiram monitorando a dupla, que foi até a margem do Rio das Garças, onde deixaram o veículo. Os dois entraram no rio e tentaram prosseguir a fuga a nado.

Os militares tiveram apoio de um barqueiro, que auxiliou no acompanhamento dos suspeitos. Quando eles chegaram a uma área de mata, foram finalmente abordados.

O homem é monitorado por tornozeleira eletrônica. O veículo e os pertences da vítima foram recuperados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *