Cinco pessoas morrem e quatro ficam feridas após carro capotar em MT

Cinco pessoas morreram, entre elas três crianças, e outras quatro ficaram feridas em um acidente, onde o motorista teria perdido o controle do veículo Fiat Siena e capotado, na MT-249, em Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá), na tarde dessa quarta-feira (25).

Conforme o Corpo de Bombeiros, nove pessoas estavam no mesmo carro. Quando os bombeiros chegaram ao local, alguns corpos estavam do lado de fora do carro.

Os corpos de Maria da Conceição Pereira dos Santos, 27 anos, e de duas crianças foram arremessados do veículo. As vítimas morreram na hora. Um homem, identidade não divulgada, também perdeu a vida.

Outras três crianças, uma de 4 anos, outra de 8, e uma bebê de 1 mês, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal pela equipe dos bombeiros. A bebê, que foi resgatada em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu momento depois.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o local do acidente. Um laudo deve ajudar nas investigações da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *