O novo “cabide de emprego” do prefeito de Rondonópolis

Ao apagar das luzes de 2019, o prefeito de Rondonópolis José Carlos do pátio (sd), enviou um projeto de lei para criação da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia no município.

A proposta cria 21 novos cargos na justificativa de organizar atividades e eventos que promovam a ciência e a tecnologia na cidade.

Com a nomeação de um secretário para coordenar a pasta, que receberá mais de R$ 13 mil reais de salário por mês dos cofres públicos.

A pressa e a vontade do Prefeito em criar mais uma despesa para o município era tamanha que foi realizada até sessão extraordinária na câmara para aprovação da lei.

Enquanto na esfera federal, o governo enxuga a máquina administrativa e corta gastos com unificação de ministério, o prefeito de Rondonópolis cria cargos e aumenta a despesa do município.

Quem irá ocupar os cargos?

É só aguardar a publicação do diário oficial do município de Rondonópolis e conferir os nomes que irão compor a nova secretaria e com certeza ali estarão os amigos do rei.

Enquanto isso quando o contribuinte, reclamar de algo que precisa ser feito na infraestrutura, saúde, educação, entre outras. e ouvir como resposta “que o município não possui recursos”, deverá se lembrar que eles estão sendo usados para inchar a maquina publica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *