https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Trafico-droga-Cáceres.jpg

EM FLAGRANTE

PM identifica casa e prende 4 por tráfico de drogas em Cáceres

PMMT

Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas, no bairro Maracanãzinho, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (25).

Os policiais militares do 6º Batalhão prenderam e identificaram os suspeitos M.R.C. de 23 anos, J.S.A. de 29, S.N.J de 42, e a mulher L.M.M. de 23 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram um homem saindo de uma casa conhecida por ser frequentada por traficante e usuários de drogas.

Foi solicitada a ordem de parada e na abordagem foram encontradas com ele, porções de pasta base de cocaína que tinha acabado de comprar na residência.

Logo em seguida, outro homem também saia da casa e com ele foi encontrada uma porção grande da mesma droga. Os policiais foram até o imóvel e recebidos por um homem e uma mulher.

Durante a varredura eles encontraram ferramentas e eletroeletrônicos de um roubo ocorrido em uma casa no início da semana, além de uma mochila com R$ 2,1 mil, porções de cocaína, maconha e ácido bórico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *