https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/26-dre-.jpg

LAÇOS DE FAMÍLIA

Avó e neto são presos por tráfico, furto e posse de arma de fogo

PJCMT

O neto e sua avó identificados respectivamente como E.G.O.R de 18 anos, e I.O.C. de 60, foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e furto. Em ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) na manhã desta quinta-feira (26), em Cuiabá.

A avó e o neto são envolvidos no comércio de droga e foram presos pela Polícia Judiciária Civil. Uma arma de fogo, droga e dinheiro foram apreendidos, além de diversos objetos furtados também foram recuperados.

As diligências iniciaram após um furto a uma residência no bairro Jardim Itália, ocorrido na quarta-feira (25). Do local foram levados diversos produtos como roçadeira, luneta, videogame, pares de tênis, relógio, perfume, entre outros itens.

Durante a investigação foi descoberto que os objetos furtados seriam trocados em bocas de fumo. Ainda por meio das imagens captadas por câmeras da casa furtada, foi possível identificar jovem E.G.O.R.

Em diligências, os policiais civis foram até o endereço dele, no bairro Jardim Leblon, onde ao ser abordado pela equipe, E.G.O.R. acabou confessando o crime.

Em sua casa foram localizados um videogame marca Playstation, dois pares de tênis, um tablete de maconha, uma balança de precisão, além de mais de R$ 400 em dinheiro trocado.

Questionado, o rapaz assumiu também a prática de tráfico de drogas. Ele levou os investigadores até a residência de sua avó, onde foi apreendida uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, mais um frasco contendo chumbo e outro com pólvora, usados para a fabricação de munição.

Diante do flagrante, neto e avó foram conduzidos para a DRE, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas.

O suspeito responderá também por furto. A mulher é reincidente na prática do crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, ambos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *