Bombeiros atendem três acidentes de trânsito no feriado de Natal

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu três acidentes de trânsito com vítimas neste feriado de Natal, sendo que um deixou cinco mortos.

O primeiro acidente ocorreu na terça-feira (24), na MT-251, a cerca de 20 km do Município de Campo Verde, próximo à cachoeira da Martinha e da entrada da agrovila João Ponce de Arruda.

 Três vítimas foram retiradas com vida e encaminhadas à unidades de saúde, sendo duas conduzidas para o hospital municipal de Campo Verde e uma para o pronto socorro de Cuiabá pela aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A ocorrência empregou uma aeronave do Ciopaer, duas viaturas da Polícia Militar de Campo Verde, uma viatura de incêndia e três ambulâncias de atendimento pré-hospitalar.

A segunda ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (25.) na MT-249, rodovia que liga Nova Mutum ao trevo de Diamantino, Campo Novo dos Parecis e São José do Rio Claro. A aproximadamente 24 km de Nova Mutum, um veículo com 9 pessoas capotou, deixando cinco mortos e quatro feridos.

Ao chegar no local, segundo informações de testemunhas, uma vítima já havia seguido de carona pra cidade de Nova Mutum. Três crianças foram atendidas imediatamente pela guarnição, sendo uma bebê de um mês, que estava em estado grave e posteriormente faleceu.

Foram constatados três corpos fora do veículo, todos em óbito, sendo de duas crianças e uma mulher. Dentro do veículo havia duas pessoas, uma mulher com vida e outro homem sem sinais vitais. Foi necessário acionar o plano de chamada da unidade do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, mobilizando duas guarnições extras.

Na manhã desta quinta-feira (26), um terceiro acidente automobilístico na MT-251 mobilizou a equipe dos Bombeiros de Campo Verde. Um veículo capotou a cerca de 15 km de Campo Verde, próximo a entrada da Ponte Alta. No local havia três vítimas, todas conscientes, sendo que uma ainda se encontrava dentro do veículo.

Foram utilizadas técnicas de salvamento veicular para abertura de acesso e primeiros socorros para retirada da vítima. Após o atendimento, as vítimas foram conduzidas para o hospital municipal de Campo Verde, sendo utilizadas uma viatura de incêndio, uma da Polícia Militar de Campo Verde e uma ambulância.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *