https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/roubo-idoso.jpg

EM MT

Dois jovens invadem casa de idoso que é torturado com cortes de faca no pescoço

PM-MT

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16, invadiram a casa de um idoso, e durante o assalto, o senhor foi torturado com golpes e cortes de faca. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (26), no Bairro Alto da Boa Vista, em Guiratinga (a 334 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso mora sozinho e estava com visitas. Quando os convidados foram embora, os dois jovens invadiram a casa pela porta do fundo.

Eles queriam uma arma que seria do idoso. Ao negar que tinha arma em casa, os dois criminosos iniciaram a tortura, batendo e fazendo cortes com uma faca no pescoço dele.

O jovem estava com uma faca e o adolescente com uma arma de brinquedo. Quando os policiais chegaram no local, o adolescente apontou a arma para a viatura, quando um militar disparou para cima.

Após a negociação, os dois se entregaram e foram levados até a delegacia. Com os suspeitos estavam R$ 2 mil que eles haviam roubado do idoso.

O senhor foi encaminhado para uma unidade hospitalar porque teve cortes profundos no pescoço. Após ser medicado, foi liberado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *