Homem é preso ao retirar sangue com seringa e colocar em copo

Um homem identificado como W.E.J.N. de 27 anos, foi preso no final da tarde de quinta-feira (26), na praça de alimentação do Shopping Estação em Cuiabá, ele estaria retirando o seu sangue, com o auxílio de uma seringa, e colocando em um copo.

Segundo o boletim de ocorrências, o chefe da segurança do shopping, acionou a polícia após flagrar o suspeito com uma seringa, retirando o próprio sangue.

Desconfiado da conduta de W.E.J.N. o segurança acionou a Polícia Militar. Durante as buscas, os militares encontraram a seringa contendo sangue.

Questionado sobre a atitude, o suspeito revelou possuir problemas mentais e que não estava fazendo mais uso de medicamentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis e medicação necessária para conter o suspeito que foi encaminhado a uma unidade de saúde.

Ainda de acordo com o chefe de segurança em outra ocasião, o suspeito entrou em uma loja do mesmo shopping e causou danos no local.

Nota do Estação Cuiabá

O Shopping Estação Cuiabá informa que a equipe de segurança acionou o SAMU e a Polícia assim que percebeu o comportamento do homem pelas dependências do empreendimento na tarde desta quinta-feira (26). O shopping se coloca à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *