https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/whatsapp-image-2019-11-11-at-21.55.46.jpeg

CRIME BÁRBARO

Jovem é preso suspeito de matar feirante degolado e ainda lamber o sangue da vítima

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na tarde desta quinta-feira (26), A.C.S.M. de 22 anos, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Ele é suspeito de participar do assassinato do feirante Dirceu Lima Raimundo, 58 anos, em novembro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, André teria confessado o crime e disse ter enterrado o corpo dois dias após a morte. E durante as investigações, os agentes descobriram que A.C.S.M. “se divertia” durante o crime. Após a execução, o suspeito teria lambido a faca que estava suja de sangue

Segundo o delegado Fausto José Freitas da Silva, o suspeito disse que acertou a vítima com uma paulada e depois desferiu várias facadas. Por fim, cortou o pescoço do feirante. Dois dias após o crime, ele enterrou o corpo.

A.C.S.M. foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional masculina, em Cuiabá. Ele deve passar por audiência de custódia.

A suspeita é de que ele teria um relacionamento com S.F.S. de 27 anos, também namorada do feirante.

Já S.F.S. está reclusa, desde 18 de dezembro, na Penitenciária Ana Maria do Couto May, anexa a Penitenciária Central do Estado (PCE), localizada no bairro Pascoal Ramos, na Capital.

O crime

As investigações iniciaram no dia 11 de novembro, quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da sua própria casa, no bairro Marajoara 2, em Várzea Grande. Segundo o delegado Fausto José Freitas da Silva, desde o início das investigações, S.F.S. era apontada como principal suspeita do crime.

Dirceu ficou desaparecido por seis dias. O corpo dele foi encontrado depois que o cachorro de uma vizinha escapou e começou a cavar no local. A dona do cão foi até a casa, sentiu mau cheiro vindo da cova e chamou a polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de dezembro de 2019 às 14:32:22