Natal da Gente segue com programação até 06 de janeiro

A programação do Natal da Gente, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, segue até o dia 06 de janeiro de 2020, na Praça Santos Dumont. O espaço conta com a Casa do Papai Noel, túnel de luz e decoração que embelezam ainda mais a Capital.

Para completar, a Avenida Getúlio Vargas também teve sua extensão inteiramente ornamentada, inserindo Cuiabá definitivamente na magia do Natal. O local foi especialmente preparado para visitação do público, que por sinal tem marcado presença. Um balanço estimado prevê que mais de 30 mil pessoas já passaram pela praça.

Além da praça Santos Dumont, o Natal da Gente trouxe como principal novidade para este ano a caravana natalina, que percorreu diversas regiões de Cuiabá, levando estrutura completa para os bairros mais afastados do Centro Histórico. Um caminhão bitrem, totalmente transformado, passou por bairros estratégicos, alcançando todas as localidades de Cuiabá.

Conforme a programação, o veículo da Prefeitura de Cuiabá começou a visita pelos bairros Santa Izabel, Jardim União, Três Barras, Planalto, Osmar Cabral e Parque Cuiabá, finalizando no bairro Pedra 90. As visitas tiveram início no dia 17 e encerram no dia 23 de dezembro.

Coordenado pela primeira-dama Márcia Pinheiro, o projeto surgiu com proposta de democratizar a festa natalina, facilitando à população o acesso à programação em comemoração a essa data especial. “Nós pensamos naquelas famílias simples que pagam seus impostos e merecem serviços de qualidade. Portanto, o Natal da Gente é feito para as famílias, para que as crianças cresçam em meio à magia do Natal e toda sua representatividade cristã”, declarou Márcia Pinheiro.

Todas as ações tiveram a participação e patrocínio da iniciativa privada como a Energisa, Águas Cuiabá e Rodobens que disponibilizou o caminhão que foi palco do presépio, chuva de neve e casa do Papai Noel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *