Programa Passando a limpo entrevista o vereador mais jovem de VG

O apresentador Agnelo Corbelino do Programa Passando a limpo, da Tv Cidade Verde, entrevistou o suplente de vereador por Várzea Grande Caio Cordeiro (PRP), de apenas 22 anos, por telefone, na noite desta quinta-feira (26), ao vivo.

“Com exclusividade, nesse momento eu estou com o futuro vereador, já vou profetizar, o futuro vereador de Várzea Grande, o jovem Caio”, iniciou o apresentador Agnelo.

Caio já assumiu a cadeira de vereador por 30 dias, em outubro deste ano, no lugar de Chico Curvo (PSD), e se tornou o parlamentar mais jovem da história de Várzea Grande. Caio foi eleito com 737 votos do município.

Após o recesso de final de ano, a Câmara define o futuro de Caio. Ele é o possível substituto do Vereador Jânio Calistro (PSD), preso durante operação ‘Cleanup’, realizada pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, Calistro está associado a um grupo de traficantes que agia na região. O vereador é suspeito de orientar algumas compras e vendas de drogas para os traficantes.

“É com o sentimento de muita tristeza, que a gente recebe uma notícia desse tipo, porque o parlamento de VG e a população não merece coisa do tipo”, disse o vereador.

Veja a entrevista

https://www.instagram.com/tv/B6jq8FdnBdy/?igshid=ye3fbbzgy4n4

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *