https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Ganha-Tempo_fim-de-ano.jpg

RECESSO

Ganha Tempo tem horários diferenciados para o final de ano

Haillyn Heiviny/GCOM-MT

Para quem precisa realizar algum tipo de serviço ainda em 2019, o Ganha Tempo abrirá em horário normal no dia 30 de dezembro. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá expediente. No dia 2 de janeiro todas as unidades voltam a funcionar, mas com alguns serviços suspensos por causa do recesso de fim de ano de alguns órgãos.

Em Cuiabá, na unidade Ipiranga, todos os órgãos funcionam normalmente, com exceção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que está em recesso até o dia 6 de janeiro. A unidade do CPA também conta com todos os serviços, apenas os da prefeitura não estarão funcionando por causa do recesso, que vai até o dia 6 de janeiro.

Em Várzea Grande, todos os órgãos funcionam normalmente, com exceção do TRE, em recesso até o dia 6 de janeiro.

A unidade de Rondonópolis é a que apresenta mais serviços suspensos por causa de recessos: Instituto Nacional do Seguro Social – INSS – (20/12 a 06/01), TRE (20/12 a 06/01), Junta Militar (27/12 a 02/01) e Secretaria de Estado de Fazenda – Sefaz-MT – (30/12 a 05/01). Funcionam normalmente os serviços de Politec, Sine, Procuradoria Geral do Estado, Polícia Militar, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e Detran. A prefeitura e o Procon estão no aguardo de decreto para decidir o horário de funcionamento.

Em Cáceres e Barra do Garças o único serviço suspenso por causa de recesso é do TRE, que volta dia 6 de janeiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *