https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/10f6fd15390a59735b64c774c617d6cc.jpg

ASSASSINATO BRUTAL

Mulher tem cabeça arremessada várias vezes contra o chão, vizinhos encontram o corpo

PMMT

Uma mulher, identificada como Dayane Mendonça Comunello de 33 anos, foi encontrada morta, seminua dentro de casa, por vizinhos, com um ferimento na cabeça, no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos, que viram a casa da vítima toda aberta. Conforme informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ela teve a cabeça batida no chão várias vezes, descartando morte por arma de fogo e suicídio.

Ainda não há informações de possíveis suspeitos e nem o horário do crime. Vizinhos informaram para aos policiais que ela foi vista pela última vez, na noite anterior, quando colocava o lixo para fora.

Sabe-se que ela procurou a Delegacia da Mulher em Setembro deste anos, relatando ameaças do ex-marido que não aceitava a separação.

Ela trabalhava em uma loja do VG Shopping e colegas também sentiram sua falta. O local do crime foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de dezembro de 2019 às 19:34:10