https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/caceres.jpg

CARCERE PRIVADO

Suspeito é preso em flagrante após fazer família de refém

PMMT

Um homem identificado como J.V.A.S. de 19 anos, foi preso por Policiais da Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), que libertaram uma família que estava sendo mantida como refém, durante um roubo à residência, na noite de domingo (29), no bairro Jardim Cidade Nova.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma família estava sendo mantido refém dentro de casa por assaltantes. De imediato, os policiais seguiram para o local indicado na denúncia e foram informados de que os suspeitos teriam pulado o muro da propriedade.

No interior da casa, os policiais encontraram pai, mãe e filho (14 anos) deitados no chão. Umas das vítimas contou que dois homens invadiram a residência, renderam todos, e que um deles apontava um revólver na cabeça do adolescente, exigindo a entrega da chave da caminhonete.

A polícia encontrou na mesa da cozinha, dois revólveres, e um celular dos suspeitos carregando na sala da residência.

Durante buscas pelos suspeitos na BR-070, os policiais encontraram um dos homens tentando entrar em uma casa. Ele foi preso e reconhecido pelas vítimas.

Os revólveres de calibres 22 e 38 municiados foram entregues á Polícia Judiciária Civil. O suspeito foi detido por roubo, cárcere privado e sequestro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *