https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/images.jpeg

FAVO DE MEL

Clientes relatam diarreia e detonam churrascaria de cantor sertanejo em Cuiabá

A churrascaria “Favo de Mel”, de propriedade do sertanejo Marrone, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, é alvo de inúmeras reclamações.

Numa página no Facebook, chamada “Aonde não ir em Cuiabá”, vários internautas relataram terem passado mal após fazerem refeição no local. Uma das principais reclamações é de diarreia.

“Infelizmente somos mais 2 vítimas de intoxicação alimentar na churrascaria favo de mel. Meu namorado e eu fomos no domingo, dia 29 e estamos até agora tentando nos recuperar. Espero que a situação se resolva evitando que mais pessoas passem mal. Mas não desejo o mal para o estabelecimento, espero que a churrascaria se recomponha e que episódios como esses não aconteçam mais. Sempre frequentamos lá”, relatou uma cliente.

Um outro cliente é mais duro na crítica.

“Obrigado favo de Mel. Passei o natal e pelo jeito o ano novo cagando igual pato… espero q meu 2020 n seja uma bosta ” literalmente ” eu e minha família 7 pessoas desse o dia 25. Ruim, com dor no estômago, vômito, diarreia… cheguei de entrar em contato e uma pessoa me disse que era um surto na cidade que tinha pessoas que nem comeram lá e estava com os sintomas… pelo visto não né… ! Pode ser que os responsáveis n saibam oq aconteceu, ou foi algo q passou batido, ou alguém fez de maldade. Mass oq n pode é continuar assim. Tem gente que foi 4 dias depois e esta na mesma situação. Abre o olho Marrone, pq ja ta virando Favo de Merda”, observou o rapaz.

Os casos começaram a acontecer nos últimos dias de dezembro. Alguns internautas sugerem que a Vigilância Sanitária verifique a situação.

OUTRO LADO

Uma nota publicada na página da churrascaria diz que o estabelecimento está tomando todas as providências para solucionar o caso.

Veja Mais

4 comentários em “Clientes relatam diarreia e detonam churrascaria de cantor sertanejo em Cuiabá”

  1. Kelmo disse:

    A confraternização da empresa onde trabalho foi nesse lugar e no lugar mesmo acabei passando mal próximo de ir embora e no outro dia também. Eu me lembro de sentir o cheiro forte algo azedo no buffet mas ignorei. Tomara que melhore pois as carnes estavam nota 10.

  2. Também tive diarréia por vários dias antes do Natal. Coincidentemente no dia 29. Eu e meu filho passamos mal com diarréia, vômitos e dores estomacais. O detalhe é que não fomos nessa churrascaria. Comemos normalmente no café da manhã o que sempre comemos. Pão, queijo, presunto ou mortadela. Acho realmente que foi um surto na cidade.

  3. Prof. Shimizu disse:

    Infelizmente, no domingo, dia29, jantamos no dito restaurante, eu e minha família, 5 pessoas. Todos fomos contaminados por, provavelmente, uma bactéria, levando-se em conta o tempo de ação do micróbio, cerca de 24h. Não fomos parar no hospital porque meus dois filhos, também afetados, são médicos. Muitas dores, vômitos e diarreia além do grande mal estar. Péssimo final de ano, desde o fia 29.

  4. Alon Moreira Dos Santos disse:

    Essa página onde não ir em Cuiabá só publicam ofensas e acusações sem provas e ninguém pode contestar sob pena de ser removido !!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de janeiro de 2020 às 03:58:41
  • 1 de janeiro de 2020 às 03:53:57