https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Ocorrencia-vtr-e1522076115491-785x466.jpg

CONFRONTO EM MT

Homem mata 2, enfrenta a polícia e morre em troca de tiros

Divulgação

Geraldo Rodrigues Filho, autor de um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo (a 673 km  de Cuiabá), foi morto ao entrar em confronto com a PM, na BR-163, já próximo da divisa com o Estado do Pará, no final da tarde de segunda-feira (30).

Ele assassinou dois homens na véspera de Natal, a tiros. Conforme a PM, um desacordo comercial motivou o crime.

Conforme boletim de ocorrência, Geraldo entrou em confronto com militares no dia (29), em Peixoto. Houve intensa troca de tiros e ele conseguiu se esconder em uma região de mata. Por volta das 3h ele novamente atacou os policiais, que faziam o cerco no local e, outra vez conseguiu fugir.

Pela manhã, a PM recebeu apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) nas buscas ao criminoso. Durante a varredura, a PM recebeu informações de que um homem com as características do assassino havia comprado uma corda em Guarantã do Norte, em um comércio, sem tirar o capacete.

RepórterMT/PMMT

Geraldo Rodrigues Filho

Geraldo morreu com um revólver na mão, em confronto.

Os policiais então intensificaram as buscas pela região e conseguiram localizar o criminoso na BR-163. Ele seguia sentido ao Estado do Pará, quando foi interceptado.

Mais uma vez houve intensa troca de tiros. O confronto só terminou após Geraldo ser atingido e morrer às margens da rodovia, próximo da moto que pilotava.

O assassino morreu com um revólver calibre 38 na mão. A arma estava com 7 munições deflagradas e ele ainda tinha 11 munições da mesma arma no bolso.

Uma sacola amarrada na garupa da moto ainda continha uma espingarda calibre 12 com 18 munições, facas, colete a prova de balas, rede, lanterna e outros apetrechos.

O caso foi registrado pela PM na delegacia da cidade e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *