https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/whatsapp-image-2020-01-01-at-09.00.15.jpeg

TRAGÉDIA EM CUIABÁ

‘Fiquei paralisada, em choque’, diz avó de irmãos mortos em acidente

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Arquivo pessoal

A avó Doralice de 74 anos, das crianças, Brenda Melissa Batista e Bruno Cleber Josail dos Santos, de 4 e 10 anos, respectivamente, afirmou que os netos e a filha atravessavam a avenida quando foram atingidas. Segundo ela, a mãe e as crianças tinham o costume de andar pela região para ir até mercados ou comércios.

“Fiquei traumatizada, em choque. Pensei que todo mundo estaria alegre no ano novo. Levei um susto desse e fiquei paralisada e traumatizada”, declarou.

Os corpos dos irmãos Brenda e Bruno foram velados nesta quarta-feira (1º) na Capela Jardins, em Cuiabá. A mãe deles, Cleide dos Santos de 48 anos, está internada no Hospital Municipal de Cuiabá, ela já foi informada pela família sobre a morte dos filhos.

Eles morreram atropelados ao serem atingidos por uma caminhonete quando atravessavam a Avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), na companhia de Cleide que também foi atropelada.

O motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos, foi preso suspeito de atropelar e matar às duas crianças. Ele foi autuado pela Polícia Civil por duplo homicídio e lesão corporal grave.

O acidente

De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista fez teste do bafômetro. O exame não constatou nenhum teor de álcool no sangue dele.

Wesley foi autuado por duplo homicídio e lesão corporal grave. O acidente ocorreu ao lado do condomínio Alphaville.

Testemunhas e moradores contaram à polícia que o motorista da caminhonete seguia pela avenida em zigue-zague. As vítimas foram arremessadas.

O menino, de 10 anos, morreu no local. A irmã dele, de 4 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu e também morreu.

Com informações do g1.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *