https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/32a67714f3662f6afba64a33d9b5935f-785x466.jpg

1º DE JANEIRO

Ladrões roubam dois televisores e fiação da Estação Alencastro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ladrões invadem a Estação Alencastro e roubam dois televisores e parte da fiação na madrugada de quarta-feira (1°), da estação que fica no Centro de Cuiabá. O prejuízo estimado varia entre R$ 25 mil e R$ 30 mil. Uma das televisões foi recuperada, mas foi danificada pelos criminosos e não funciona mais.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. As imagens foram fornecidas à Polícia Judiciária Civil para investigação dos fatos.

As televisões furtadas eram usadas para informar os passageiros sobre as linhas de ônibus que chegavam e deixavam a estação.

Segundo a Secretaria de Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), não houve interrupção no funcionamento da Estação de ônibus.

“Nesta quinta-feira (02), técnicos da Semob serão direcionados ao local para vistoria e levantamento de danos para, a partir do que for constatado, dar seguimento aos reparos e substituição dos equipamentos”, destaca trecho da nota da Semob.

De acordo com o gestor de segurança da estação, Raimundo dos Santos, eles ainda mexeram no sistema de transmissão e estragaram câmeras de monitoramento. Os mesmos suspeitos também tentaram furtar a estação de ônibus da Praça Bispo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *