https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/violencia-domestica-filtro-universa-1520862268569_v2_1920x1280.jpg

NO RÉVELLION

Menina sofre estupro coletivo de jovens que conheceu pelo Facebook

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

A irmã de uma menina de 13 anos, vítima de estupro coletivo, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (1º) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A vítima contou à família que conheceu dois rapazes, menores de idade, pelo Facebook, e eles a convidaram para ir até uma festa em uma tabacaria na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Os menores pediram um motorista de aplicativo que buscou a adolescente na casa da avó dela.

A vítima foi até a tabacaria, onde outros menores faziam uso de narguilé e bebida alcoólica. Pelo menos outros quatro jovens também estavam no local e ofereceram bebida para a adolescente. Ela aceitou, se sentiu tonta e passou mal. Depois disso, a adolescente afirma que não se lembrava mais de nada.

A menina foi para a casa da avó por volta de 12h, onde percebeu que a calcinha dela estava rasgada e suja de esperma. A polícia pediu exame de conjunção carnal e outros exames para confirmarem se, de fato, a adolescente foi vítima de violência sexual.

A investigação foi encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *