https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-03-at-11.21.04.jpg

URGENTE

Dois homens são assassinados agora pela manhã no centro de Nobres

Reprodução

Dois homens foram mortos a tiros, por volta das 10h, desta sexta-feira (03), na região central de Nobres, o duplo homicídio aconteceu próximo ao Hotel Pirâmide.

Segundo as primeiras informações, dois indivíduos encapuzados, com uma arma longa, efetuaram alguns disparos contra as duas vítimas, ocupantes de uma caminhonete Hillux prata.

Onde uma das vítima identificada como Lindomar Alves de Almeida, vulgo Nenezão, de 39 anos, morreu na hora.

Nenezão já tinha passagem pela polícia, e estava no regime semi-aberto e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um empresário conhecido como ‘Geraldo’, que acompanhava Nenezão, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) ao hospital Laura de Vicuña e morreu na unidade.

O local foi isolado, a Polícia Judiciária Civil foi acionada junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para investigar as circunstâncias do duplo assassinato.

Líder do ‘novo cangaço’

Lindomar Alves de Almeida, vulgo Nenezão, é conhecido como o líder do “Novo Cangaço”  e é acusado de mais de 20 assaltos a banco em Mato Grosso. É acusado também por roubos em agências de outros estados.

Ele também é suspeito de liderar um grupo que explodiu o muro da Penitenciária Central do Estado (PCE), no ano de 2012, e ainda o ataque a um carro-forte no ano de 2013, na BR-163.

O assaltante foi preso em 2012 na Operação Lampião, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia.
Em 2014, foi transferido para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, onde ficou até 2017, quando retornou a Mato Grosso.

Em 2015, foi condenado a 35 anos de prisão.

Já em agosto de 2019, teve uma condenação de 10 anos de prisão pelo assalto ao Banco do Brasil de Paranatinga anulada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Melo. Ele foi solto agora no fim de 2019.

Fotos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de janeiro de 2020 às 16:53:49