https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/456cabfd669fa23c08a0b9c6a1855405.jpg

EMBOSCADA

Familiares procuram sobrevivente de atentado desaparecida há 50 dias

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Arquivo pessoal

Mulher que sobreviveu a uma emboscada que vitimou seu marido e sua filha de dois anos, está desaparecida há 50 dias. Familiares de  Fernanda Rodrigues de Barros, 32 anos, buscam informações sobre o paradeiro dela, que está desaparecida desde o dia 11 de novembro.

Há quase dois anos, ela sobreviveu a um atentado, no qual foram assassinados o marido e uma filha. Fernanda e a família são de Pontes e Lacerta, região de fronteira com a Bolívia.

Ela morava sozinha e quando alguns parentes a procuraram, encontraram a casa dela com o cadeado do portão aberto. Dentro do imóvel estavam roupas e todos os documentos pessoais da mulher.

Uma das poucas pistas, que se tem de  Fernanda,  é a imagem dela chegando em uma loja de celulares, onde foi colocar película em um parelho. A chegada dela no comércio foi registrada por uma câmera de segurança.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro da vítima, pode falar com a família pelo telefone: 65 999666968.

A emboscada

Fernanda é viúva de Wanderson Moraes Almeida, 32 anos. Ele foi morto em uma emboscada, na zona rural de Pontes e Lacerda, no dia 18 de fevereiro de 2018.

Ela estava no carro com o marido e a filha do casal, de dois anos, seguindo por uma estrada de terra à noite. Wanderson precisou parar o carro ao ver uma pessoa caída na estrada e foi prestar socorro.

Assim que o Fiat Uno reduziu, um homem saiu do mato atirando várias vezes contra o carro da família. O motorista tentou retornar, mas o veículo travou em um barranco.

Os assassinos mandaram Fernanda sair do local e não olhar para trás. A filha do casal foi baleada na barriga e não resistiu aos ferimentos. Desde então Fernanda morava sozinha na cidade.

O desaparecimento dela é investigado pela Polícia Civil.

Veja  vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *