https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/20200103.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Polícia Civil fecha boca de fumo que funcionava em bar de fachada

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), desarticulou um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em um bar da cidade. No local, foram apreendidos porções de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico e uma arma de fogo.

A ação resultou ainda na prisão em flagrante de, Francisco Oliveira Marques, 32, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais da Derf Rondonópolis já investigavam o local há algum tempo e após troca de informações com colaboradores chegou-se a conclusão que o “Bar” funcionava apenas como fachada para a venda de entorpecentes, sendo o estabelecimento muito movimentado no período noturno.

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde encontraram o suspeito que se apresentou como proprietário do estabelecimento. Questionado pelos policias, ele confessou que o bar não estava em funcionamento e que realizava a venda de entorpecentes no local.

Em buscas na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 18 porções de maconha e três de cocaína, além de três balanças de precisão que estavam no guarda-roupas do suspeito. Na sala da casa, também foi encontrado um caderno com anotações relacionadas a venda de entorpecentes.

No interior do bar, foram encontrados apenas cascos vazios e muito sujeira, demonstrando que o estabelecimento não estava em funcionamento.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Derf de Rondonópolis, onde após ser interrogado pelo delegado João Paulo Praisner, foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *