https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/20191023_flamengo_x_gremip-51.jpg

AGUARDANDO OFERTA

Real Madrid se aproxima de tirar Reinier do Flamengo

ANDRÉ HERNAN / CAHÊ MOTA / FRED HUBER E MARCELO BALTAR
[email protected]

Vinícius Costa/BP Filmes

O Real Madrid é o destino provável de Reinier, joia do Flamengo de 17 anos. A equipe merengue intensificou as conversas com o staff do meia, e uma proposta é aguardada. A tendência é de que ele vá para Espanha já nesta janela e fique até o fim da temporada europeia em adaptação no Castilla, o time B.

Reinier completa 18 anos no próximo dia 19, e estaria apto a concretizar a transferência. O valor estimado da transferência é de cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). O Flamengo gostaria de manter o atleta até o meio do ano, mas nos bastidores sabe que é improvável.

Na previsão de orçamento do Flamengo para 2020, há a estimativa de arrecadar ao menos R$ 80 milhões com a venda de direitos econômicos. Só com a ida da joia para a Espanha, o clube já alcançaria essa meta.

Consultada, a assessoria do jogador apenas informou que a única preocupação de Reinier neste momento é a disputa do Torneio Pré-Olímpico. Ele se apresenta nesta sexta à seleção brasileira sub-23, na Granja Comary, em Teresópolis.

A competição termina no dia 9 de fevereiro, caso o Brasil avance até o quadrangular final.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *