https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Marcos-sovinski.jpeg

EM CUIABÁ

Homem tenta esfaquear PMs para não ser preso e é baleado na perna

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcos sovinski

Um homem não identificado, foi baleado na perna, ao tentar esfaquear policiais militares para não ser preso, ele foi autuado na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro Araés em Cuiabá.

Um morador teria acionado a Polícia Militar após ouvir barulhos vindo dos fundos de sua residência, e alegou que teria alguém tentando invadir sua casa.

No local, os militares ouviram outro barulho na casa vizinha, e uma voz feminina pedindo por socorro, e um homem mandado a moradora calar a boca.

Ao solicitar apoio e fazer o cerco da casa onde o suspeito estava, os militares subiram no muro e visualizaram o suspeito pulando o muro de uma casa abandona para tentar se esconder.

A equipe invadiu o local e pediu que o suspeito armado com uma faca se entregasse.

Segundo os militares o criminoso partiu para cima dos policiais para esfaqueá-los, onde foi necessário um policial atirar na perna dele para conter o ataque.

A PM acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros no suspeito e o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Na unidade hospitalar os policiais encontraram outra faca na cintura do criminoso. O ladrão ficou recebendo atendimento médico escoltado por uma equipe policial, e aguarda liberação médica para ser encaminhado para a delegacia e serem tomadas as medidas cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *