https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-07-at-14.12.17.jpeg

COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO

EP questiona levantamento e diz que 75% de suas promessas já foram cumpridas

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais / Leonardo Mauro

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) cumpriu nove das 18 promessas feitas em campanha, nos três primeiros anos de governo, segundo os dados levantados e divulgada pelo portal G1 de notícias, na quinta-feira (2). A porcentagem fica entorno de 55% de promessas realizadas. Emanuel questiona e diz que foram 75%, honradas.

Indagado pelo Site Mato Grosso Mais, na primeira coletiva de imprensa de 2020, o prefeito disse que finaliza seu mandato com 100% de promessas cumpridas.

“Tem algumas coisas que eu estou questionando com o G1, mas tem que respeitar, a metodologia é do G1. Mas pelos meus cálculos, tem 75% (cumprido), agora pelo G1 tem 55%, está bom também, é o maior nacional, que mostra que Cuiabá está na frente”, respondeu Emanuel.

As propostas que o prefeito ainda não colocou em prática, são para a saúde, segurança pública, habitação, direitos humanos e mobilidade urbana.

Foi proposto, em campanha, a criação de um programa de combate ao uso do crack. Na segurança pública havia a intenção de implantação da Guarda Municipal e a criação de uma secretaria de segurança e defesa social.

Pinheiro ainda propôs a abertura de vagas em cargos públicos para idosos (10%) e jovens (20%). Nenhumas das propostas foram cumpridas até o início de 2020.

“Eu entrego 100% dos meus compromissos honrados, e mais ainda, entregando muito, muito, muito mais do que eu prometi para a população”, finalizou o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *