https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/DROGACAMINHONETETABLETES.jpg

EM FLAGRANTE

Força Tática prende 2 mulheres e apreende 280 kg de maconha

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Duas mulheres, uma de 18 anos e outra de 25, foram presas por tráfico de drogas, com 280 kg de maconha escondidos em uma caminhonete Chevrolet S10, dentro de uma roda de trator, que estava na carroceria do veículo, na tarde de terça-feira (07), em Rondonópolis.

A Força Tática da Polícia Militar fazia ronda pelo bairro Parque Universitário, quando suspeitaram de um homem, que ao perceber a presença da polícia, fugiu pulando o muro de algumas casas.

Durante a busca pelo suspeito, a polícia localizou duas mulheres em um quintal e ao verificar o local, perceberam um forte odor de entorpecentes no terreno.

As mulheres demonstraram nervosismo e os policiais pediram para fazer uma verificação dentro do imóvel, onde foi encontrada uma bolsa contendo meio tablete de maconha, balança de precisão e papel filme.

Ainda durante a verificação, os policiais notaram que a carroceria da caminhonete possuía uma parte fechada com solda e acharam no interior grande quantidade de tabletes de maconha, assim como no pneu de trator.

O total da apreensão foi de 303 tabletes de maconha. Duas crianças de três e seis anos de idade que estavam na residência receberam assistência do Conselho Tutelar.

Na Central de Flagrantes, a PM também solicitou auxílio de bombeiros militares para a retirada de tabletes de droga que ainda estavam presos na lataria do carro.

 

PMMT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *