https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/11/whatsapp-image-2019-11-19-at-08.03.53.jpeg

CONTRA SUA MULHER

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC-MT / ilustração

Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (07), por uma suposta tentativa de homicídio, contra uma mulher, o crime teria ocorrido na segunda-feira (6), em Guarantã do Norte.

A Delegacia Municipal da Polícia Civil foi comunicada na noite de segunda-feira de que uma mulher deu entrada no hospital municipal da cidade, com ferimentos de arma cortante.

Diante da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. Assim, os policiais iniciaram diligências para identificar e localizar o suspeito do crime.

Na manhã desta terça-feira, o homem de 32 anos foi preso na cidade e encaminhado para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.

A Polícia apurou que o homem agrediu a mulher de 23 anos após ela manifestar vontade de sair da casa, pois não aguentava mais as brigas com o suspeito. Ele feriu a vítima com duas facadas, que permanece internada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *