https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/foto-spoiler.jpg

BBB20

Líder poderá definir grupos da comida e terá festa especial

TV Globo

O BBB20 está chegando e, com ele, o Gshow traz aqueles spoilers tão esperados. Se a edição é histórica, o poder do Líder também será. Desejo de muitos em todas as temporadas, a liderança será ainda mais disputada e cobiçada. Isso porque teremos um Big Líder mais soberano do que nunca.

Hinos icônicos do Big Brother Brasil!

Hinos icônicos do Big Brother Brasil!

Comida escassa, ânimos à flor da pele, tudo isso decidido pelo grande Líder. Quem conseguir essa conquista vai ter o poder de definir quais brothers vão ficar na Xepa e quais vão entrar na galera VIP. E será o Líder que vai definir quais variedades e quantidades de alimentos de cada grupo. E tem mais! Apenas quem for VIP terá o direito de entrar no quarto do Líder e desfrutar de todas as regalias do ambiente.

O que continua? O poder de mandar participantes direto para o Paredão e escolher quem frequenta o seu cinema. Ah, lembrando que, sempre que o jogo permitir, o Líder pode ter o poder do veto em algumas provas. 😎😎😎

De "Levanta a cabeça, princesa" ao retorno triunfal, confira as frases de efeito do BBB

De “Levanta a cabeça, princesa” ao retorno triunfal, confira as frases de efeito do BBB

BIG FESTAS! 💃💃💃

As festas do Big Brother Brasil são esperadas tanto pelos confinados como por quem é fã do programa. E em uma edição histórica, teremos festas icônicas. Claro que vamos adiantar algumas surpresinhas, como o tema das duas festas da casa mais amada do Brasil.

Quem conquistar a liderança, terá direito a “Festa do líder”, novidade desta edição. Em sua balada, o líder será o anfitrião, onde, inclusive, poderá se despedir em grande estilo do seu reinado. O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother, ou até mesmo aquele sonho não vivido. Já a segunda festa terá como tema “Os opostos se atraem”, trazendo novos assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana. Já tem gente ansiosa por essas festas? Sim ou com certeza?

O BBB20 já vai começar! A estreia está marcada para o dia 21 de janeiro. Fique ligado nos perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. Aqui na #RedeBBB você sabe de tudo o que vai rolar na edição histórica do reality.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *