JÁ SOMAM 7 DETIDOS

Mais um suspeito do assalto na casa de Janaína Riva é preso no Acre

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Outro suspeito de estar envolvido no assalto a casa da deputada Janaína Riva (MDB), foi preso na cidade de Epitaciolândia, na região sul do Acre, o final da tarde desta quarta-feira (08). Este é o terceiro a ser preso na Operação Judas Iscariotes, somando sete suspeitos detidos.

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, com apoio de policiais civis do estado do Acre, cumpriu mais um dos mandados de prisões, na operação deflagrada nesta segunda-feira (6), relativos à investigação do roubo ocorrido na casa da parlamentar estadual.

O suspeito de envolvimento no crime foi preso quando retornava da Bolívia. Ele é morador de Cuiabá e será trazido posteriormente para Mato Grosso.

Foram cumpridos até o momento três prisões, dos cinco mandados da Operação Judas Iscariotes contra suspeitos de envolvimento no roubo ocorrido no dia 24 de dezembro passado.

As investigações presididas pelo delegado Guilherme Fachinelli, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital, identificaram mais cinco pessoas envolvidas no crime, além de outras quatro presas em flagrante no dia que ocorreu o crime. O delegado representou pelos cinco pedidos de prisões e quatro mandados de buscas da operação.

O assalto 

O crime ocorreu na madrugada de 24 de dezembro quando dois homens invadiram a residência da parlamentar no bairro Santa Rosa, na capital. Conforme relato das vítimas, os homens conseguiram abrir o portão eletrônico e seguiram para o quarto do casal, agindo com agressividade e truculência e apontando as armas. Foram levados da casa, joias, celular e dinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *