https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/13011908012020_Picanha_ClubHouse_Surra_de_Picanha_02.jpg

LANÇAMENTO

Méqui dá uma surra de picanha na sua fome; ClubHouse

divulgação

O ano começa com tudo no Méqui com a chegada do novo Picanha ClubHouse. É uma surra de picanha na sua fome, como mostra a campanha criada pela agência DPZ&T com filme para TV, conteúdo digital e material de ponto de venda.

Com produção da Barry Company e direção de João Papa, o comercial acompanha três diferentes cenas de luta que apresentam toda a força do novo Picanha das Galáxias. É tanta picanha que a sensação é a de sermos golpeados pelo sanduíche do Méqui. Assista:  https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=de7uM4oYPbA&feature=emb_logo .

O Picanha ClubHouse traz os principais elementos do primeiro sanduíche da linha Signature, o ClubHouse, que foi lançado há quatro anos e se tornou um dos mais vendidos e queridos do McDonald’s. A nova versão traz uma deliciosa combinação de pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.

“Estamos sempre atentos aos clientes do Méqui e sabemos o quanto as respostas em relação aos últimos dois Picanhas das Galáxias foram extremamente positivas. Por isso, começamos 2020 com uma nova opção para os fãs que podem ter seus sanduíches favoritos da rede, mas que também buscam experiências inéditas em matéria de hambúrgueres. E com esse lançamento consolidamos nossa Linha Picanha”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Com a chegada do Picanha ClubHouse, todos os sanduíches de picanha – sucessos de vendas – passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature.

A aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. No último ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público.

Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de janeiro de 2020 às 13:47:14