https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Ocorrencia-vtr-e1522076115491-785x466.jpg

EM SHOPPING

Mulheres são presas com 31 peças de roupas de bebê furtadas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Duas mulheres uma de 18 anos e outra de 19, foram presas suspeitas de furtar 31 peças de roupas de bebê, de uma loja de um shopping, na noite de quarta-feira (08), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças do shopping, que informaram que duas ‘clientes’ teriam sido flagradas furtando uma loja localizada no estabelecimento. Os próprios seguranças já tinham detido as suspeitas.

O proprietário do estabelecimento relatou ter visto pelas câmeras de monitoramento as suspeitas colocando várias peças de confecções dentro de bolsas. Com elas, foram encontradas 31 peças de roupas infantis.

A polícia prendeu as suspeitas por furto. Elas alegaram estarem gestantes e durante a confecção do boletim de ocorrência na delegacia, uma delas disse estar passando mal e que perderia o bebê.

A equipe da PM encaminhou a mulher para o Hospital Santa Helena. Após a alta médica, os policiais foram informados que a suspeita nunca esteve grávida e que estava liberada para voltar para a delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *