https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/suplente-morto.jpg

AMEAÇA SE CUMPRIU

Suplente de vereador é assassinado com um tiro na cabeça em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O suplente de vereador Nivaldo Gomes de Souza, de 54 anos, foi morto a tiros no Centro de Arenápolis (a 259 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (8). Conhecido como Nivaldo do Posto, estava dentro de um carro quando foi atingido por um tiro na cabeça e morreu.

Segundo a Polícia Civil, a vítima conversava com uma pessoa dentro do veículo, quando um carro branco, ainda não identificado, parou ao lado e atirou várias vezes contra ele. O suplente morreu ainda no local.

Ele já vinha sofrendo ameaças e chegou a se mudar para Cuiabá, mas depois retornou para Arenápolis. Em outra ocasião, o ex-vereador sofreu uma tentativa de homicídio.

Até agora ninguém foi preso ou identificado, nem a motivação do crime foi descoberta. A PC informou que vai investigar o caso.

Nivaldo já foi condenado por ser mandante de um homicídio em Arenápolis, e chegou a cumprir a pena num presídio do estado.

O suplente é filho do ex-prefeito de Arenápolis, Cícero Francisco de Souza. Já chegou a assumir uma cadeira da Câmara de Vereadores durante licença médica da vereadora Yvone Medeiros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *