PAIS PRESOS EM GOIÁS

Encontrado corpo do bebê que foi morto e enterrado pelos pais em Tabaporã

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Pais são presos e confessam o assassinato de um bebê, de aproximadamente sete meses, que foi localizado no fundo de um poço, nas proximidades de Tabaporã (643 km Norte de Cuiabá), no final da noite desta quinta-feira (09), por volta das 22 horas.

O casal que tinha fugido de Tabaporã, foi capturado na cidade de Jataí em Goiás, e após interrogados pelo delegado local, confessaram a autoria do crime e indicaram onde efetivamente ocultaram o cadáver da criança.

O que não passava de uma denúncia, se confirmou, o bebê foi encontrado. Conforme informações preliminares, o corpo da criança terias sido jogado dentro de um córrego, mas foi localizado dentro de um poço.

As buscas foram realizadas pela Polícia Judiciária Civil e Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros e ajuda de cães farejadores. A criança e os pais estavam desaparecidos desde o começo do ano, quando foram vistos próximo ao córrego Sereno.

Os pais estavam com a criança em um carrinho de bebê , e depois foram vistos sozinhos esperando carona. Desde estão não foram mais vistos na cidade. O Conselho Tutelar e a Polícia tentaram localizar a criança, porém, sem sucesso.

Uma pessoa informou que os pais disseram que precisaram sair às pressas da cidade, e pediram para queimar as coisas do bebê. A casa que eles moraram foi encontrada abandonada.

Com a denúncia do desaparecimento da criança, e o sumiço do casal, a Polícia passou a investigar o caso na última quarta-feira (08), e o que começou apenas como um “suposto sumiço”, evoluiu para um crime bárbaro que revoltou a toda sociedade mato-grossense.

O casal já havia sido denunciado por maus tratos contra a criança, há cerca de quatro meses, e a bebê ficou na Casa de Passagem durante certo período, até que a guarda foi devolvida aos pais.

A criança já apresentava sinais de maus tratos, e pessoas que conheciam o casal, relatam que ambos eram usuários de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *