https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/NT1.png

NATAL PREMIADO

CDL Cuiabá entrega premio principal de campanha

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

No último sábado (11), Nelson Soares, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá),entregou o premio principal da campanha ”Natal Premiado CDL”, realizada pela CDL Cuiabá junto a CDL Várzea Grande. A campanha que durou o mês de dezembro inteiro visou fazer com que o comércio local da baixada cuiabana tivesse mais procura e vendas, oferecendo sorteios com vale compras de mil reais, 2 caminhões de prêmios além de um Corolla 2020.

O ganhador do premio principal, o Corolla foi Josenildo Santos da Silva, morador do Bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Emocionado ao receber o prêmio, junto a esposa e do filho de 2 anos, ele agradeceu. “Meu obrigado a todos, primeiramente a Deus que nos concedeu essa benção e a CDL Cuiabá pela realização desta campanha”, disse.

O presidente da CDL Cuiabá agradeceu aos parceiros da campanha fundamentais para o sucesso da ação.

“Foram aproximadamente mil lojas participantes, de diversos segmentos, como confecções, calçados, perfumes, cosméticos, eletro, móveis, materiais de construção, prestadores de serviços, restaurantes, postos de combustíveis, peças automotivas, utensílios, materiais e equipamentos hidráulicos, entre outros, as quais agradecemos imensamente por ter abraçado esse projeto conosco e feito desta campanha o sucesso que foi”, afirmou Nelson Soares.

Além de Cuiabá e Várzea Grande, mais onze cidades da baixada cuiabana participaram da campanha. Os ganhadores foram moradores de Cuiabá,Várzea Grande, Poconé, Chapada dos Guimarães e Rosário Oeste.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *