https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/joao-vitor-roo2.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Ex-assessor federal morre após perder controle e capotar carro

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Arquivo Pessoal

O ex-assessor João Vítor Carnese, de 26 anos, morreu na manhã deste domingo (12) em um grave acidente na BR-364, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

João era assessor do ex-deputado federal Victório Galli (PSL), e teria perdido o controle do carro que dirigia após passar em alta velocidade por um quebra-molas, quando o veículo capotou.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito foram acionados para atender ocorrência de capotamento de um veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado e constatou a morte da vítima.

Testemunhas informaram à polícia que o veículo trafegava pela via sentido bairro-centro quando saiu da pista, bateu em uma árvore e invadiu a pista contrária, perdendo o controle do carro. A polícia também vai buscar se há imagens de câmeras de segurança na área para auxiliar a investigação.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente e encaminhou o corpo de João Vitor ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *