https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/a3ee8e200426997bd989c2f9d96d5bb1.jpg

COMUNICADO

Prefeitura informa sobre a nova etapa do Residencial Nico Baracat III

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

A prefeitura de Cuiabá divulgou na última quinta-feira (9) a lista de contemplados com as casas do Residencial Nico Baracat III.

São 461 famílias que deverão mudar para a nova residência ainda em junho deste ano. Segundo a Secretaria Municipal de Habitação, os 461 sorteados devem comparecer a secretaria, a partir desta segunda-feira (13), munidos de documento pessoal com foto e número do Número de Identificação Social (NIS) para dar andamento ao processo.

Agora Prefeitura informa sobre a nova etapa do Residencial Nico Baracat III, confira. Em relação a nova etapa administrativa do Residencial Nico Baracat III, a Prefeitura de Cuiabá informa que:

– Com a publicação da lista de contemplados e reservas feita na quinta-feira (09), o processo entra em uma nova fase.

– Essa etapa teve início nesta segunda-feira (13) e se estenderá até o mês de junho.

– A partir de agora, os sorteados devem comparecer a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária para o início do procedimento de fiscalização.

– Isso porque, conforme as normas estabelecidas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, o sorteio não significa uma aprovação automática e é por isso que existe o cadastro de reserva.

– Sendo assim, cabe a Pasta realizar o trabalho de verificação para comprovar que o sorteado atende com todos os requisitos determinados pelo programa.

– A orientação que os 461 sorteados procurem a Secretaria para atualização do número de telefone e do atual endereço.

– Posteriormente, seguindo um cronograma, a Secretaria entrará em contato com cada um dos contemplados para realizar o trabalho de fiscalização.

– Somente após o cumprimento dessa etapa é que a Caixa Econômica Federal fará o sorteio das chaves e endereços aos beneficiados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *