https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/fachada-salome-bar-sorocaba.jpg

DIVERSÃO

Cuiabá ganha mais uma franquia o Pub Salomé Bar

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Cuiabá ganha mais uma opção de lazer com a inauguração do Salomé PUB, a partir de hoje, terça-feira (14). Diferente da outra unidade da franquia, localizada na Praça Popular, o novo conceito terá música ao vivo todos os dias, além de mesas tipo bistrô e outras mesinhas na calçada.

“Conhecemos bem a região das universidades e vimos nela à oportunidade de um novo Salomé Bar, no formato de um PUB, para atender a demanda dos estudantes, mas claro, de outros clientes da região também”, explica o franqueado, Júlio Vitor Martins.

A franquia de bares/botecos é conhecida, especialmente, pelo cardápio de comidas e bebidas exclusivas, atrativo que não será afetado no PUB, exceto pela inclusão de mais uma opção de chope.

“Os clientes podem esperar por um local climatizado para ouvir e curtir uma boa música e um ótimo cardápio de pratos, drinques e cervejas já conhecidas do povo, além do famoso chope Brahma. A grande novidade fica por conta do chope Colorado Appia, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo”, conta Júlio.

O Salomé PUB Cuiabá fica na Rua Jornalista Roberto Jacques Brunini, 18, bairro Grande Terceiro, região das faculdades UNIC. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, a partir das 17 horas; e aos domingos, a partir das 15 horas. Em breve, abrirá para almoço aos domingos, com cardápio exclusivo.

Seu novo conceito em Boteco.

Charme e sedução são as inspirações que transformaram uma mercearia que há mais de 40 anos existia no Jardim Paulistano, em Sorocaba, no interior de São Paulo, num dos bares mais apaixonantes da cidade e, mais tarde, do País. O Salomé Bar é um novo conceito em Boteco, que busca recriar essa atmosfera envolvente e a magia da vida noturna, despertando sentimentos e emoções desde 2005.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *