https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Abordagens-1-785x466-1.jpg

EX-PRESIDIÁRIO

Homem é executado a tiros por cinco pessoas no Carumbé

PMMT

Um homem, identificado como Antônio Bernardo dos Santos, de 55 anos, foi executado por cinco pessoas na noite de segunda-feira (13), no Bairro Carumbé em Cuiabá. A vítima fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

Conforme o boletim de ocorrências, testemunhas ligaram no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informaram sobre disparos de arma de fogo, e que uma pessoa havia sido baleada.

No local foi constado a veracidade dos fatos, e encontraram a vítima caída em sua residência, com vários ferimentos provocados pelos tiros.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte da vítima, ainda no local.

Segundo informações de familiares, cinco homens, em um veículo modelo sedã escuro, chegaram na casa procurando pela vítima, e efetuaram vários tiros contra ele.

Após atirar no morador, os criminosos fugiram e não foram localizados até o momento.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), bem como da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Antônio já possui passagens por roubo e ficou preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) além de outras passagens criminais por homicídio e receptação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de janeiro de 2020 às 14:15:23