https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/1-2.jpg

VEJA OS VÍDEOS

População se revolta e impede guincho da Semob de rebocar moto no centro de Cuiabá

Na tarde desta terça-feira (14), uma revolta popular impediu que um guincho da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), apreendesse e rebocasse uma moto no centro nervoso de Cuiabá, na avenida 13 de junho, que parou para acompanhar a confusão.

Os vídeos que estão viralizando nas redes sociais mostram o momento em que um rapaz, impede que sua motocicleta seja levada pelo guincho. Ele sobe na carroceria do veículo e mostras seus documentos, a um terceirizado da Secretária que apreendeu sua moto.

Populares que acompanhavam a movimentação, soltavam gritos de apoio ao rapaz. Até o momento em que, outros dois homens sobem no veículo e ajudando o rapaz a descer a moto, um deles chega até a agredir, com socos, o servidor terceirizado que apreendia a motocicleta.

A Redação do Mato Grosso Mais procurou a Semob, que soltou uma nota sobre o ocorrido.


A respeito da situação de violência registrada no início da tarde desta terça-feira (14) Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:
– Os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.
– As motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave.
– A irregularidade impede o fluxo de pedestres pelas calçadas, colocando-os em risco.
– A Secretaria e o profissional que foi vítima de agressão registrarão boletins de ocorrência junto à Polícia Militar (PM).
– Os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão.
– As imagens feitas pelos cidadãos que testemunharam as agressões serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.


Veja os Vídeos 

Veja Mais

2 comentários em “População se revolta e impede guincho da Semob de rebocar moto em Cuiabá”

  1. santos disse:

    Claro que a carta referente ao episodio, iria fomentar mais ainda a irresponsabilidade desses agentes que se acham no direito de violentar o direito do cidadao. essas fiscalizaçoes só estao sendo observadas no centro, ja que é infraçao grave, a mesma observaçao deve se estender para toda a cidade e do estado.

  2. Ricardo Silva disse:

    E cade a policia para segurar este povo? Se prendeu está com algum problema! Aqui em cuiaba tem muita gente sem carteira e sem documentação nenhuma de motos! Isso é fato, deve ser averiguado pelas autoridades competentes, no bairro do Distrito industrial por exemplo vivem empinandp motos na avenida principal que é de grande fluxo!!!sugiro blitz constantes nestas localidades, devem ser analisados pela polícia…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de janeiro de 2020 às 07:55:42
  • 14 de janeiro de 2020 às 17:25:54