https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-15-at-10.13.2800.jpg

ACIDENTE NA PISTA

Dois homens capotam carro furtado na MT-251

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois homens sofreram um acidente grave, após capotarem um Chevrolet Ônix roubado na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), Estrada de Chapada, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Os dois teriam furtado o veículo no município de Chapada dos Guimarães.

A dupla foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Até o momento não há informações sobre o atual estado de saúde que se encontram.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle do veículo, após passar em uma vala, rodar e bater com a traseira do Ônix, em um poste central da pista, e em seguida, o carro capotou. Com o impacto da batida, os ocupantes do veículo foram lançados no asfalto.

Não foram divulgadas a identidade dos acusados, o veículo estaria em nome de uma mulher que não mora no estado. A informação é de que o carro havia sido roubado de um casal de idosos, horas antes.

A polícia encontrou grandes quantidades de documentos, cheques e cartões de crédito espalhados dentro e fora do carro. As vítimas furtadas foram até o local e reconheceram seus pertences.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *