https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/tim.jpg

VEJA FOTOS E VÍDEO

Sete detentos serram grade e fogem da Cadeia Pública de Alta Floresta

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Sete detentos fugiram no início da tarde desta quinta-feira (16), da Cadeia de Alta Floresta (791 km ao Norte de Cuiabá) e estão sendo procurados pelas forças de segurança do município. Apenas um foi preso ate o momento.

De acordo com as primeiras informações locais, um grupo de detento foi colocado em uma cela que atualmente passa por reformas, enquanto os agentes penitenciários foram almoçar, eles teriam serrado as grades, subido no telhado e fugido.

A cadeia está ocupando o espaço da antiga delegacia do município, que fica no Setor B, na região central da cidade.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) confirmou o número de fugitivos e emitiu uma nota para imprensa. Veja na íntegra.


Nota à imprensa

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP), confirma que sete reeducandos da Cadeia Pública de Alta Floresta (791 km ao Norte de Cuiabá) fugiram no final da manhã desta quinta-feira (16.01). Um deles já foi recapturado. A fuga ocorreu na quadra onde eles estavam em virtude de uma reforma nas celas da unidade. A Polícia Militar do município faz buscas pelos demais fugitivos.


Fotos da cela:

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *