https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/BPTRAN.jpg

CONFUSÃO NO ESTAÇÃO

Homem causa frustração em lojista, e é levado à delegacia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Militar encaminhou à delegacia, um jovem de 18 anos, por pertubação do trabalho e sossego alheio. Ele teria entrado e derrubado aparelhos celulares e eletrodomésticos da vitrine de duas lojas em um shopping, no bairro Santa Rosa, na capital.

Os seguranças do shopping, disseram que o homem costuma frequentar o local várias vezes, levando transtornos em todas as lojas que entrava. O mesmo já foi advertido diversas vezes pelos funcionários dos estabelecimentos.

Como outras vezes, o homem teria entrado em duas lojas vindo a derrubar produtos das vitrines. A PM encaminhou as partes para delegacia para prestarem esclarecimentos.

Em nota a assessoria do shopping, informou que assim que percebeu o comportamento do jovem, solicitou o suporte da polícia, e que o empreendimento preza pelo bem estar dos clientes e lojistas.

O Shopping Estação Cuiabá esclarece que a equipe de segurança solicitou o suporte da polícia assim que percebeu o comportamento do jovem pelas dependências do empreendimento na manhã da última quarta-feira (15). O empreendimento informa ainda que preza pelo bem estar de seus clientes e lojistas, mantendo a tranquilidade e o bom funcionamento do local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *