https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/R70.jpg

FLÓRIDA CUP

Luan brilha, marca dois golaços e Corinthians vence na Florida Cup

Reprodução/Twitter @Florida_Cup

Foi muito melhor do que o torcedor esperava. E o Corinthians estreou em 2020 com vitória sobre o New York City, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela Florida Cup. Além do triunfo por 2 a 1, a melhor notícia para o corintiano foi a atuação de gala de Luan. O maior reforço da equipe para a temporada estreou literalmente com o pé direito, marcando dois belos gols nos 45 minutos em que ficou em campo.

O primeiro deles foi de falta, logo aos 10 do primeiro tempo. Ele, que recebeu a camisa 7 do ídolo Marcelinho Carioca, até mesmo lembrou o “pé de anjo” na cobrança, vencendo por muito o goleiro Barraza, que não alcançou a bola.

A vantagem no placar não fez o time brasileiro diminuir o ritmo e o segundo não demorou a sair. E foi novamente com Luan. O meia recebeu na entrada da área, cortou um marcador e bateu colocado de perna direita, no cantinho do goleiro.

Depois de um ótimo primeiro tempo, o técnico Tiago Nunes decidiu trocar todo o time para a segunda etapa, dando oportunidades para os estreantes Sidcley e Davó, além de Danilo Avelar, fazendo o seu primeiro jogo como zagueiro, entre outros.

A primeira grande oportunidade foi aos 14, em cabeçada de Vagner Love, que exigiu grande defesa de Cody Mizell. O lance, porém, foi invalidado pela arbitragem, que viu impedimento do atacante corintiano.

Claramente com um ritmo bem abaixo do mostrado no primeiro tempo, o Corinthians só foi voltar a assustar ao 26, em chute de Mateus Vital que passou por cima do gol.

E o New York City diminuiu aos 29. Kapanadze passou por Marllon e cruzou da esquerda. Lansade dividiu com Walter e Bruno Mendez e a bola entrou. No replay, ficou claro que o último a tocar na bola foi o defensor uruguaio, mas o gol foi confirmado para o atacante francês.

Após a vitória na estreia, o Corinthians encerra a sua participação na Florida Cup no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO