https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WhatsApp-Image-2019-08-21-at-10.36.48.jpg

DATA MARCADA

Mauro divulga cronograma para realizar pagamentos de 2020

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes (DEM) revelou que publicará até o dia 30 deste mês, um cronograma de pagamentos que serão feitos ao longo do ano.

“Até o dia 30 de janeiro vamos publicar o cronograma com o planejamento dos pagamentos deste ano. Farei como fiz na Prefeitura de Cuiabá”, disse Mauro.

Indagado pela imprensa, Mendes explicou que estabelecerá datas para o salário dos servidores públicos, para o décimo terceiro e para o pagamento de fornecedores.

“O objetivo é pagar fornecedor dentro do mês, pagar salário dentro do mês. Nós estamos caminhando a passos largos para isso, mas não tenho ainda como fazer um exercício de previsão de data para dizer quando isso poderá acontecer”, disse o democrata.

Assim que assumiu como governador, transferiu o pagamento do 13º em sua totalidade para o mês de dezembro. Anteriormente, os servidores recebiam conforme o mês de aniversário.

Em 2019, o democrata pagou o salário de modo escalonado. Em dezembro, retornou o pagamento da folha para até o dia 10 do mês seguinte ao trabalhado. Já o décimo terceiro foi pago integralmente no dia 20 dezembro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *