https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-16-at-00.49.03.jpeg

EM CUIABÁ

Mulher ameaça se jogar de trincheira e se pendura na grade

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Uma mulher, ainda não identificada, ameaçou se jogar da Trincheira que dá acesso à Avenida Helder Cândia, mais conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá. Segundo informações, ela estava sofrendo de depressão. Ela se pendurou nas grades da trincheira, na noite desta quarta-feira (15), ameaçando pular.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. Uma verdadeira operação de resgate foi montada em meia hora, para salvar a mulher. Quatro viaturas da polícia e três carros do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local.

Populares se aglomeram, para acompanhar a situação. Muitos motoristas pararam para acompanhar a situação, e um engarrafamento se formou na marginal da trincheira.

A jovem foi resgatada pelos bombeiros.

Outro caso 

Uma mulher teria tentado pular de um viaduto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, também na manhã da última sexta-feira (10), na região próxima ao trevo que liga ao bairro Parque Cuiabá, porém, foi contida por militares.

As equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se deslocaram para o local. Após muita conversa com a mulher, eles a convenceram em desistir de pular.

Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até a unidade de saúde, mas, aparentemente, não tem nenhum ferimento. Ainda não se sabe o que levou a mulher a tomar esta atitude.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *