https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Droga-Cáceres.jpg

EM FLAGRANTE

Homem é preso ao vender drogas com filho nos braços

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens, por tráfico de drogas, na área central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando perceberam um grupo de pessoas, sendo um dos suspeitos com uma criança de cinco anos nos braços. Assim que percebeu a viatura, o mesmo homem apresentou nervosismo e jogou um objeto no chão.

Devido a atitude, os policiais iniciaram abordagem, mas antes confirmaram que o objeto jogado se tratava de uma grande porção de maconha. Questionado, o suspeito disse que iria vender a droga para os dois homens que estavam com ele. Ambos também foram detidos.

Dentro do veículo do suspeito, um Corolla preto, estava sua esposa sentada no banco do passageiro. No carro, foram encontradas mais 17 porções de maconha e dinheiro. Os policiais foram até a casa do casal, onde também apreenderam uma balança, quatro cigarros de maconha e rolos de plástico filme. O homem confirmou que usa o filho para despistar a pratica criminosa.

Os policiais ainda solicitaram a presença de uma conselheira tutela que ficou com a responsabilidade da criança.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *