https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/whatsapp-image-2019-08-03-at-16.14.04.jpeg

COPA CENTRO AMÉRICA 2020

Competição abre o calendário do futsal mato-grossense

Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 21ª edição da Copa Centro América de Futsal, competição que abre o calendário do futsal mato-grossense em 2020. Até o dia 13 de março, os times que desejam disputar o título da principal competição de futsal do estado, podem se inscrever.

O Congresso técnico da Copa Centro América de Futsal será realizado no dia 14 de março, um dia depois do término das inscrições. Esse ano, além de promover os campeões das categorias masculino e feminino à Taça Brasil de Futsal, a competição terá uma novidade.

“O grande objetivo dessa parceria entre a TV Centro América, e a Federação Mato-grossense de Futsal, é fazer com que essa competição, que antes era aberta, se torne oficial, para fomentar e incentivar o futsal profissional, tanto que à partir das oitavas, todos os atletas precisam estar federados, já que vale vaga na Taça Brasil. E para esse ano, a novidade será a inscrição de novos atletas até as quartas de final, o que não era permitido até o ano passado, sem um motivo comprovado.”, destacou Pedro Verão, presidente da FMFS.

Na edição de 2019, a Copa Centro América de Futsal reuniu mais de 1.000 atletas, que desfilaram pelas principais cidades de Mato Grosso. Foram mais de oitenta jogos, e a rede balançou 950 vezes, média de 11,9 gols por partida.  No final, os times do Uirapuru/Cáceres no feminino, e Alta Floresta no masculino, se sagraram campeões.

As inscrições para a 21ª edição da Copa Centro América de Futsal são feitas presencialmente na sede da
Federação Mato-grossense de Futsal, mas podem ser solicitadas por telefone.

Veja os canais de comunicação:

Telefone da FMFS: 3027-5806
Email: [email protected].
Mais informações podem ser solicitadas também pelos telefones (65) 98133-1733 ou (65) 9601-8510.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *